Bem-vindos ao nosso Site

Em tudo o que fazemos procuramos desenvolver amor a Deus e à Pátria, e, além disso, formamos muitos amigos, e como gostamos de fazer amigos!

Nota aos visitantes

Conheça um clube de Desbravadores e você terá uma surpresa agradável, e quem sabe, participará conosco também.

Desbravadores de Santana Começam a Classe Agrupadas

Desbravadores de Pau D´Óleo no Campori de Três Marias


Juramento - Campori Caminhando sobre as Águas


 

 

 

 


 

O SIGNIFICADO DA POSIÇÃO DO MARANATHA

maranatha Quando fazemos à posição do Maranatha com a mão, ela possui um significado grandioso para nós.

Os quatro dedos voltados para o alto representam os quatro “AS” da palavra MARANATHA, onde estes são seus significados:

AMAR, ANUNCIAR, APRESSAR E AGURDAR - a volta de Jesus.

Cada Desbravador deve ter em mente esta promessa, amando a Deus sobre todas as coisas e refletir no seu amor quando ele deu sua vida por nós, anunciando que ele vive e mostrar ao mundo que um dia ele voltará, apressar sua vinda, levando a Mensagem do Advento a todos os que ainda não o conhecem e aguardar a sua volta pra nos buscar, pois este dia em breve não tardará.

O dedo polegar dobrado representa o Desbravador ajoelhado aos pés desta promessa, se curvando a Cristo e se entregando de corpo ao seu trabalho e apresentando ao seu serviço.


 

Hino: 

Nós somos os Desbravadores,

Os servos do Rei dos Reis.

Sempre avante assim marchamos

Fiéis às suas leis. 

Devemos ao mundo anunciar,

As novas da Salvação,

Que Cristo virá em breve

Dar o galardão

Voto:

- Pela graça de Deus: Somente quando acreditar sinceramente em Deus poderá saber sua vontade.
- Serei puro: Terei vontade de alimentar minha mente com o que é certo e verdadeiro. Também gastarei meu tempo em atividades que construam um caráter forte e puro.
- Serei bondoso: Serei atencioso e bondoso, não somente com meus companheiros, mas também com tudo o que foi criado por Deus.
- Serei leal: Serei honesto e íntegro nos estudos, trabalho e brincadeiras, procurando fazer sempre o meu melhor.
- Guardarei a lei do Desbravador: Procurarei entender o significado da Lei e me esforçarei para viver de acordo com suas orientações, entendendo que sua obediência é essencial para minha vida, e também para nossa organização.
- Serei servo de Deus: Colocarei a Deus como primeiro, último e melhor em todas as coisas que forem convidadas a fazer.
- E amigo de todos: Viverei para ser uma benção aos outros, diminuindo as dificuldades que enfrentam, ajudando nas atividades que realizam e mostrando o Amigo Maior – Jesus Cristo.

Lei:
"A lei do Desbravador ordena-me:"

1ª - Observar a devoção matinal: Farei oração e leitura da Bíblia todos os dias.
2ª - Cumprir fielmente a parte que me corresponde: Cumprirei minhas tarefas e responsabilidades com honestidade.
3ª - Cuidar de meu corpo: Serei temperante, higiênico, caprichoso e dedicado ao manter minha forma física.
4ª - Manter a consciência limpa: Não farei nada que possa prejudicar a Deus e a outras pessoas;
5ª - Ser cortês e obediente: Serei bondoso, atencioso e educado com os outros.
6ª - Andar com reverência na casa de Deus: Em qualquer reunião onde se fala de Deus, ou na igreja, me comportarei com respeito e silêncio.
7ª - Ter sempre um cântico no coração: Serei alegre e feliz, não dando lugar ao mau humor.
8ª - Ir aonde Deus mandar: Estarei sempre disposto a fazer o bem onde for chamado.

Alvo:

A mensagem do advento a todo o mundo em minha geração: Meu compromisso é mostrar Cristo para o maior número de pessoas, sem perda de tempo, ajudando-os a também se preparar para Sua volta.

Lema:

O Amor de Cristo me constrange: É o amor de Cristo que me motiva a ser uma pessoa melhor, e também ajudar meus amigos para isso.

Objetivo:

Salvar do pecado e guiar no serviço: Ser salvo por Cristo, e ajuda-Lo a levar salvação a outros é o alvo de minha vida.

Voto de Fidelidade à Bíblia:

“Prometo fidelidade à Bíblia, à sua mensagem de um salvador crucificado, ressurreto e prestes a vir; doador de vida e liberdade aos que nEle crêem”.

  

Grito de Guerra:

LUZES DA ALVRORADA VAI SEGUINDO NA ESTRADA

DE LESTE A OESTE BRILHANDO POR JESUS

DE NORTE A SUL LEVANDO A SUA LUZ

SEM EIRA NEM BEIRA DERRUBANDO BARREIRAS

MARCHAMOS UNIDOS SEGUINDO SEM FRONTEIRA

LUZES DA ALVORADA É UM CLUBE CINCO ESTRELAS.                                                BRASIL!!!


Notícias

Campori em Três Marias/MG

08-10-2010 00:00
Não percam o campori ´´Caminhando Sobre as Águas´´ na cidade de Três Marias de 08 a 12 de outubro, com muita adrenalina, diversão, oração, fazer amigos e muito mais!!

—————

07 de Setembro e Juramento/MG

07-09-2010 08:00
Não perca o desfile de 07 de setembro de Juramento, os Desbravadores do Clube Luzes da Alvorada vão arrebentar.

—————

Já foi feito a inscrição do campori e o seguro.

04-09-2010 19:12
Vai ser inesquecível o campori, leve sua câmara fotográfica e registre tudo para colocarmos aqui no site.

—————


Quem será o melhor desbravador de 2010?

Data: 31-08-2018

De: Albertnag

Assunto: How To Prevent Prostate Problems And Diseases?

The prostate is a vital part of a male's the reproductive system. It secretes fluids that assisted in the transportation and activation of sperm. The men's prostate can be found just before the rectum, below the bladder and surrounding the urethra. When there is prostate problem, in most cases really miserable and inconvenient to the patient as his urinary system is directly affected.

The common prostate health problems are prostate infection, enlarged prostate and prostate type of cancer.



Prostate infection, also referred to as prostatitis, is regarded as the common prostate-related symptom in men younger than 55 yrs . old. Infections from the prostate are classified into four types - acute bacterial prostatitis, chronic bacterial prostatitis, chronic abacterial prostatitis and prosttodynia.

Acute bacterial prostatitis may be the least common coming from all types of prostate infection. It is a result of bacteria found in the large intestines or urinary tract. Patients may go through fever, chills, body aches, back pains and urination problems. This condition is treated through the use of antibiotics or non-steroid anti-inflammatory drugs (NSAIDs) to relieve the swelling.

Chronic bacterial prostatitis is a condition of a particular defect within the gland as well as the persistence presence of bacteria inside urinary tract. It can be due to trauma to the urinary tract or by infections originating from other regions from the body. A patient can experience testicular pain, back pains and urination problems. Although it is uncommon, it can be treated by removal in the prostate defect as well as making use antibiotics and NSAIDs to treat the soreness.

Non-bacterial prostatitis is the reason for approximately 90% of prostatitis cases; however, researchers have not yet to determine the cause of these conditions. Some researchers believe chronic non-bacterial prostatitis occur as a consequence of unknown infectious agents while other believe that intensive exercise and high lifting could cause these infections.

Maintaining a Healthy Prostate

To prevent prostate diseases, a suitable diet is important. These are some with the things you can do and also hardwearing . prostate healthy.

1. Drink sufficient water. Proper hydration is necessary for our health and wellbeing and it will also maintain your urinary track clean.

2. Some studies declare that a few ejaculations per week will assist to prevent prostate cancer.

3. Eat pork in moderation. It has been shown that consuming greater than four meals of beef weekly will increase the chance of prostate diseases and cancer.

4. Maintain an appropriate diet with cereals, vegetable and fruits to ensure sufficient intake of nutrients essential for prostate health.

The most important measure to take to make sure a wholesome prostate would be to choose regular prostate health screening. If you are forty yrs . old and above, you must opt for prostate examination at least one time annually.

Responder

—————

Data: 01-04-2015

De: Fabíola

Assunto: Nome das unidades

Olá,
Trabalho bonito e abençoado, parabéns pelo belo clube!
Gostaria de saber quantas unidades são e quais os nomes.

Responder

—————

Data: 21-09-2015

De: eliana

Assunto: Re:Nome das unidades

mto lindo...

Responder

—————

Data: 09-06-2013

De: lia

Assunto: amor

eu amo deus

Responder

—————

Data: 09-06-2013

De: nicolau morais panzo lucio

Assunto: quero ser desbravador de verdade

gostei bue dos desbravadores

Responder

—————

Data: 03-10-2012

De: leticia nascimento

Assunto: desbravadores

o clube de desbravadores missionarios foi
a melhor coisa que aconteceu na minha vida eu amo vcs missionarios minha paixao

Responder

—————

Data: 06-03-2012

De: ana thais

Assunto: o clube

oi.romison esta lembrado de mim sou eu tais de pau doleo.Bem como vai o clube eu estou com tanta saudades de vc todos como era divertido nossos acan´mpamentos e passeios.Bem dar um abraço em todos ai .SAUDADES BJS TAIS.

Responder

—————

Data: 02-12-2011

De: Marckym

Assunto: melhor desbravador

Nesse ano, eu podia ser o melhor DESBRAVADOR de novo..... enpatar com Jonas, tres veses seguidas ......... nesse ano seza o que DEUS quizer......................

Responder

—————

Data: 18-08-2011

De: marcos PaUlO

Assunto: CaMpUrI

O RoMiSsOn O cLuBe EsTa +bOm So PoRqUe Eu EstoU nElE

Responder

—————

Data: 14-06-2011

De: Marckym

Assunto: Campori de Unidades

O Romissom tò contando os dias para esse campori. To ficando DOIDO chege o dia logooooo........

Responder

—————





www.orkut.com.br 



Contatos

Clubeluzesdaalvorada


 


NÓS E AMARRAS

NÓS E AMARRAS

06-09-2010 13:18
NÓS EM MOVIMENTO   Seja paciente, aguarde a chegada dos arquivos. Vale a pena esperar, ao todo são 20 nós, todos em movimento. Vários nós foram encontrados na internet, dos quais alguns atualizados conforme as especialidades.  Acrescentado à lista, o nó do enfardador: ...

—————



TIPOS DE FOGUERIAS

Fogueiras

06-09-2010 12:56
Tipos de Fogueiras Fogo Estrela – Aquecer. Bom para quando falta madeira. Serve também para cozinhar se tiver suporte. ...

—————


SIGINIFICADO DOS EMBLEMAS

SIGNIFICADO DOS EMBLEMAS

06-09-2010 17:00
BANDEIRA DOS DESBRAVADORES Emblema D1 Este é o símbolo que representa o Clube de Desbravadores. Apresenta a inscrição DESBRAVADORES na parte superior e a inscrição CLUBE abaixo do escudo com a espada. No uniforme é...

—————


MANUAL DO UNIFORME DE GALA

UNIFORME DE GALA

06-09-2010 16:45
  USO, CRIAÇÃO E CONFECÇÃO DE UNIFORMES   1. O presente regulamento tem por objetivo descrever o uniforme de Desbravadores, Aventureiros, Líder de Desbravadores e Líder de Aventureiros, a fim de regulamentar seu uso, posse e confecção. 2. O uso correto do uniforme é fator primordial na...

—————


Questionário

O diretor Rômisson está fazendo um bom trabalho no clube?

Sim
66%
116

Não
34%
60

Total de votos: 176